Recuperação de Carros Inundados.

Recuperação de Carros Inundados

Carro

A Natureza cobra com juros o que empresta. Como sacamos a descoberto por séculos, agora começamos a pagar, e caro, os juros do contrato. Lixo nas ruas, destruição da cobertura vegetal, burrice, politicagem, corrupção e tantas outras coisas se traduzem em inundações, deslizamentos, doenças, e os carros acabam refletindo isso.

Quase toda semana entram carros inundados nas lojas e isso nos obrigou a pesquisar produtos e técnicas que visem, ao lado da recuperação de aparência, o combate ao cheiro ruim e às doenças relacionadas. Dessas destacamos as alergias provenientes da colonização do mofo e a Leptospirose, gerada pelas bactérias presentes na urina dos ratos de esgoto, que se espalham na inundação. Não é um serviço fácil, nem deve ser feito por amadores, a saúde da família está em risco.

Assim, o carro é todo desmontado e seco com calor – pode haver troca do isolamento do carpete – e produtos especiais são colocados em todo o habitáculo, como o D4 MAX HOSPITALAR e outros.

Após a re-montagem, produzimos ozônio (O3) no interior, por pelo menos 3 horas, para oxidar qualquer vestígio de cheiro e colônias biológicas.

O tempo total atinge 8 horas de trabalho, ou mais, dependendo do estado do carro, mas o resultado é muito bom.  Pode haver necessidade de retorno, para nova aplicação de Ozônio. Não é raro o carro ficar por dias na loja, até o serviço ser completado.

Só falta uma política séria de ocupação do solo, ao lado de melhor educação para os brasileiros para que esse serviço seja pouco procurado!